sábado, 30 de outubro de 2010

"Call of Duty: Modern Warfare 2" é um fenômeno


Mesmo com alguns deslizes, o jogo cumpre o que promete e justifica todo o barulho ao redor de seu lançamento. O clima de tensão e os tiroteios são sufocantes, especialmente nos modos multiplayer, que deixarão os aficionados do gênero vidrados no monitor.A campanha para um jogador deste novo game ocorre cinco anos depois dos acontecimentos mostrados em "Call of Duty 4: Modern Warfare".

A estrutura do enredo é a mesma de antes e permite que o jogador controle vários protagonistas durante o curso da história, de acordo com os acontecimentos cinematográficos do script.

                                                                                                            Rio de Janeiro
O mais grave, no entanto, é a inclusão de um estágio opcional que exibe o massacre de civis em um aeroporto com participação direta do jogador. Ainda que o desfecho seja relevante para o funcionamento do script, a sequência é dirigida com mão pesada, de maneira exploratória, e cria um dos momentos mais desprezíveis da história do videogame. Certamente "Modern Warfare 2" não precisava disso para fazer sucesso ou ganhar manchetes na mídia.

  Eu como curto muito jogos de guerra, fechei      duas vezes o jogo e gosto muito.Gráficos excelentes,muito tiro, mais o que mais gostei foi as partes em que temos que ser absolutamente cautelosos sem ser vistos.Fases do Rio de Janeiro muito interessantes, muito boas, personagens falando em portugês me agradou muito.Este jogo recebe uma nota 8,7.Vale muito a pena Jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário