derrota paranista, por sua vez, não incomoda muito as pretensões da equipe de Roberto Cavalo, que vinha de cinco rodadas sem sair de campo com esse gosto amargo. Estacionado no meio da tabela, o clube segue em décimo, com 43 pontos.
O JOGO
Melhor desde o começo, o Bahia tinha em Ávine sua principal arma ofensiva. O lateral atacava tanto pela esquerda, sua posição de origem, quanto pela direita. E foi justamente após falta sofrida pelo camisa 6 que o atacante Jael aproveitou um cruzamento e, de cabeça, fez seu 11º gol na Série B, aos sete minutos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNs2tzA6txTRZryaS9VXTtslLtfXhad13zMMT0LDZ42pvaHtkZoxu2PO-jZnGgklFtu_HF3CTXA66Qe_ceXspW3HG9rzUqkCccdVjZEvBYXug8paD_C2tFaUfmyJBMQHi37xP0BtiooDzk/s320/BAHIA.jpg)
No segundo tempo, os comandados de Márcio Araújo "cozinharam" o adversário. Entre as três substituições, a retenção da posse de bola e um eficiente bloqueio à frente da área, o Bahia fez bonito na estratégia, jogou com o regulamento e segurou o Paraná, que tentou de tudo, mas errou a maioria das conclusões e não mereceu virar o placar.
Na 33ª rodada, o Paraná pega o América-MG, em casa, às 21h50m (de Brasília), enquanto o clube nordestino encara o Coritiba, no Pituaçu, em grande duelo que pode render a ponta, às 21h. Os dois jogos serão realizados na terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário